quarta-feira, 5 de maio de 2010

Triste,muito triste...

Já há algum tempo que venho a reparar,mas achava que era "coisa da minha cabeça",começo a achar que não bem assim,o meu filho já não gosta de mim... :(
Antes quando eu chegava do trabalho para almoçar,saltava,corria de onde estivesse só para estar comigo,agora praticamente não me liga...já não faz a festa que fazia,vê-me ri-se mas já não sai de onde esta para vir ter comigo.Hoje pedi-lhe um beijo(ele não gosta muito,e só da quando ele quer) e ele virou-me a cara ao lado,logo a seguir o meu pai pediu-lhe um beijo e ele deu-lhe logo de seguida...
Se brinco com ele ri-se e brinca comigo também mas se não brincar também não vem ter comigo,se houver mais pessoas em casa (pai,avós,prima)pede colo a todos menos a mim...

Estou mesmo triste e não sei o que fazer para mudar a situação

1 comentário:

  1. Ola Minha Linda!!!
    Sou a Primeira seguidora...que honra!!!
    Olha nao penses assim...nao ha ninguem no mundo que os nossos filhos gostem mais que è de nos!!
    Isso è uma fase, e vai passar, eles sao espertos, mesmo pequeninos, e essa è a forma que ele encontrou para chamar a tua atençao, ou ate te "castigar" (a palavra è um pouco forte para a idade, claro) mas è tipo um castigo pela tua ausensia...a Zahyrah ja o fez ao pai...que tambem achou assim no minimo muito estranho, e o deixou tristonho...
    Acredita que muito em breve, a atitude do teu princpe muda!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar