terça-feira, 8 de junho de 2010

Desabafo

As vezes só me apetece mandar todos a fava,estou cansada...
No trabalho e Juliana pra aqui Juliana pra ali,se falta alguma coisa a culpa e da Juliana...
Em casa (de momento)ninguém me respeita...tenho visitas vindas de Portugal,a minha cunhada(esposa do cunhado)e o filho(preguiçoso e machista),já não os suporto ainda bem que amanha já se vão embora e assim posso ter o meu sossego e fazer as coisas a minha maneira,que mania que as pessoas têm de se meter em tudo,ontem quando estavamos a jantar o Dinis começou a resmungar que queria sair,levanta se e vai tentar tira-lo(nos não o deixamos sair enquanto não acabarmos de jantar)e dissemos lhe para não o tirar,mas claro que ele percebeu o que ela ia fazer e começou a chorar quando ela voltou a sentar-se...claro lá tivemos que o por no chão,lembrou se no fim de jantar sem mais nem menos foi mudar a fralda ao rapaz,no domingo cheguei a casa para almoçar e tava ela a tentar dar a sopa ao rapaz a janela,diz que a mesa não queria,com ela nunca come a sopa(porque será?),põem se as 3 pessoas de volta dele para ele comer a sopa!! outro dia,no fim de jantar tava eu no computador,e tinha numa bacia roupa ,ela vai a lavandaria e traz a bacia,e pergunta:"é para estender não e?",eu disse que não porque tinha que a lavar outra vez,lá a voltou a por no sítio.Passa-me a roupa a ferro lembra-se anda de joelhos a limpar a cozinha,Tudo o que e demais e erro porra!!que gente tão prestavél(já a filha era igual,mas parece que já aprendeu),afinal de quem e a casa?o filho?MEUS!!que deixem as coisas como estão que não as mudem nem mudem o ritmo do meu filho!Depois e bem capaz de ir para Portugal dizer que eu não faço nada...
Já o filho e o contrário,não faz nada(nem se serve a mesa),tem que se fazer tudo por ele,vai ao WC não baixa a tampa,não limpa as pinguinhas,nada!e diz que a mulher nasceu de uma costela do homem que por isso tem que ser criada do homem!!!não há condições, havia de ser meu marido que eu dizia-lhe a criada!
Ficaram com o miúdo algumas vezes e ate deu jeito,mas já estou pelos cabelos...

1 comentário:

  1. Ai minha linda, tas feita ao bife!!!!
    Quanto ao trabalho, ja sabes o que a casa gasta, nao è, se nao es asiatica nao passas la de um numero (tal como eu ja fui!!!) quanto á cunhada...jesus...sabes nunca trabalharam no estrangeiro, nao fazem a minima ideia que trabalhamos de manha á noite e quando chegamos a casa estamos mais que estafadas, e ainda cuidamos dos filhos (marido incluido heheheh).
    Mas deixa la, amanha ja se vao, e volta tudo ao teu ritmo...mas è uma porra, porque levamos meses a habituar os miudos a certos ritmos, e depois eles desabituam-se em dias!!!
    Tem calma...vais ver que rapidinho tudo vai ao lugar!!
    Tens que arranjar trabalho para aki, tu e o teu marido, para virem morar para o pe de nos!!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar