domingo, 4 de julho de 2010

Que susto!

Ontem fui dar o almoço ao Dinis e entretanto pus o ferro de engomar a aquecer na cozinha,como queria que ele adormecesse antes de começar a engomar,esperei passado uma hora ainda o rapaz não dormia,peguei no ferro trouxe-o para a sala e fui buscar a tábua,tava a preparar a primeira T-shirt,quando o rapaz começa aos berros,ai meu Deus o meu menino,estava a mexer na ficha do ferro que estava ligada a tomada,levou um choque o meu anjo,tirei-o de lá e queria ver mas ele não deixava,só chorava,lá consegui acalma-lo e ver,fez duas bolhas de agua no dedo indicador direito...ele depois ficou bem,só não deixava tocar no dedo,mas será que o devia ter levado ao hospital??ainda agora penso nisso,espero não ter feito mal em não ir ao hospital...a minha mãe diz que o meu irmão quando era mais ou menos da idade dele também levou um choque e não foi...mas sei lá...
Por mais incrível que pareça ele não aprendeu e continua a mexer nas tomadas,não sei o que fazer para o proteger...
Hoje quis vir com o pai trazer-me ao trabalho,quando o pai o ia sentar na cadeira começa a chorar tao forte,e pensávamos nos sem razão,quando o tentou sentar outra vez vimos que lhe tinha apertado a pele da perninha ao fechar o cinto,ficou logo negro...tadinho do meu menino...
O meu coração de mãe não aguenta tanta coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário