segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fase??

De há dois dias/noites para ca o rapaz não quer dormir...de tarde e um castigo para adormecer, vai para a nossa cama deita-se e fica lá prai 2minutos,e adormecer nada,deitamos-nos com ele e nada,só mesmo vencido pelo cansaço...
Há noite,toma o leitinho e depois anda de sofá em sofá,ora vai ao papa ora a mama...adormece e as 4 da manha acorda,não quer voltar a dormir,levo-o para minha cama e o rapaz só quer fugir da cama e vai directo a cozinha e pede leitinho,adormece e fica a dormir na minha cama,não aguento levantar-me tantas vezes da cama...hoje as7:30 tocou o meu despertador,acorda o Dinis também e claro onde e que ele vai directo??cozinha...leitinho pede ele,o rapaz deve ter um buraco que eu ainda não descobri onde ele mete tanto leite...
Só espero que isto seja só uma fase que já não aguento levantar-me tantas vezes para fazer leitinho e alem do mais muito leite também não faz bem só esta noite bebeu 1L de leite,se continuar vou ter que lhe negar...

Sem comentários:

Enviar um comentário